Kayra Reis
E o que falar dele? Primeiramente pela audácia de ter aceito o grande desafio de entrarmos nessa jornada do fisiculturismo, onde já sabíamos que seria uma preparação difícil, onde teriam muitos obstáculos e teriam muitas mudanças, não somente no físico, mas principalmente no psicológico. Foram inúmeros pontos para corrigir, mas juntos, fomos aos poucos alinhando tudo.
Sou eternamente grata por todo o teu trabalho, pela tua dedicação e profissionalismo, como também pela tua paciência, persistência e por me incentivar e sempre acreditar em mim.
Com certeza, sem você não teria chego até aqui, porque além de um ótimo treinador e amigo, você sempre se destacou, além do lado profissional, mas do lado humano também.
Sempre disposto a ajudar, a buscar soluções dos problemas apresentados, como também preocupado com a minha saúde, antes de mais nada e sempre fazendo eu me superar, tornando-me a cada dia uma versão melhor, como um todo. Muito obrigada e seguimos juntos em busca de mais experiências, desafios e conquistas.